pushy2013

Researcher

A primeira rodada foi aberta, onde qualquer um poderia ter uma chance decente de ganhar e todos os outros estavam esperando a multidão para ganhar o cego. Mas eles poderiam ter tido uma resposta emocional maior ao fazer parte de uma rodada significativa. No final, o fã de poker médio que não estava prestando atenção poderia ter dito que eles ganharam o torneio como qualquer outra pessoa. Em seguida, a segunda rodada abriu, e as pessoas ainda tinham chances de ganhar o cego.

Este jogo era uma maneira muito diferente de usar blinds. Só uma vez que eles venceram eles saberiam se eles tinham alguma chance de ganhar todo o torneio. Aprender sobre as probabilidades do pote, o valor esperado e outros conceitos fundamentais da teoria do jogo pode melhorar muito a sua tomada de decisão. Ao calcular suas chances de melhorar sua mão e compará-las ao tamanho do pote, você pode fazer escolhas racionais que levam a melhores resultados a longo prazo.

O poker não é apenas sobre sentimentos intestinais e intuição, há muita estratégia e matemática envolvidas. Estratégia de Estudo e Teoria do Jogo. Os jogadores também podem chamar um aumento, que é quando o primeiro jogador à esquerda do dealer escolhe aumentar a quantidade de fichas que ele tem apostado. O jogador à esquerda do dealer terá a primeira chance de jogar suas cartas, maletapoker.com enquanto o jogador à direita do dealer terá a segunda chance de jogar suas cartas.

O jogador à direita do dealer também terá uma opção. Uma vez que todos os jogadores tenham tido a oportunidade de jogar suas cartas, o dealer desenhará mais três cartas, que serão usadas como sua mão. Os jogadores também podem dobrar sua mão, o que significa que eles escolhem dobrar e não jogar sua mão. O jogador à direita do dealer também terá uma escolha. Esta é a melhor maneira de aprender a ganhar. Você tem que jogar o jogo e jogar muito. Se você quer se tornar um mestre no poker, você tem que estudar para entender o jogo, treinar para desenvolver sua estratégia, jogar contra um monte de jogadores diferentes para melhorar seu jogo e encontrar mentores para dizer quando você está cometendo um erro.

É um pouco como tentar ter um jogo de futebol real na calçada em Coney Island. Mas, na minha opinião, teria acabado sendo muito mais dramático e interessante se os lados fossem diferentes. Você não quer apenas misturar equipes no jogo real. Eu acho que os fãs de poker são muito diferentes dos fãs de não-poker. Estude a psicologia dos outros jogadores. Mesmo que não haja vantagem, pelo menos eles se lembrarão de sua experiência muito depois de deixar.

Eles observam cada pequeno detalhe e estudam cada micro-movimento.